PARIS GUIA TURISTICO

Contato: Inez

Tel : 0033964401666

Fotos passeio em Amsterdam com guia brasileiro de viagem

Dicas roteiros e passeios em Amsterdam

Visitar Amsterdam com um guia personalizado

 

Os lugares e monumentos mais visitados  com guia em Amsterdam   :

 

A Casa de Anne Frank em Amsterdã

A casa onde Anne Frank escreveu o seu diário, na língua holandesa, fica localizada em Amsterdam ao lado de Westerkerk


Museu Vicent Van Gogh de Amsterdã

A obra do pintor Vicent Van Gogh encontra-se repartida por museus em todo o mundo, porém aqui em Amesterdão pode-se admirar a sua coleção mais importante. O museu encontra-se no Museumplein.


 O Palácio Real de Amsterdã

O Palácio Real é um dos três palácios na Holanda que está à disposição da Rainha Beatriz por decisão do Parlamento. Fica situado no lado oeste da Praça Dam no centro de Amsterdã, lado oposto ao Memorial de Guerra e ao lado de Nieuwe Kerk.


Oude Kerk

É uma igreja centenária que se encontra localizada em Amsterdam, no centro de De Wallen, o Red Light District, rodeada pelas vitrinas onde se encontram prostitutas. Este templo dedicado, originalmente a São Nicolau, Patrono e Protetor de Amesterdão desde o século XIV, perdeu algumas imagens e outras relíquias com o passar do tempo. Contudo, cheio de história, com um impressionante órgão no qual periodicamente são executados concertos, com túmulos de pessoas reconhecidas pela cidade, entre outras curiosidades. Pode-se dizer que é o edifício mais antigo da cidade, sendo um ícone para esta. Para mais informação sobre os acontecimentos a desenrolarem-se neste lugar, pode-se consultar o nosso calendário de eventos.

Nieuwekerk

Ao lado do Palácio Real e a poucos metros da Praça Dam, na atualidade é um centro de exposições, sala de concertos, centro de convenções e café. Esta acessível também para pessoas de cadeiras de rodas. Começou a ser construído no final do século XIV, como resposta ao crescimento demográfico de Amesterdã, e no ano 1408, o bispo de Utrecht concedeu a permissão e o templo sofreu deste então vários incêndios e reconstruções. As relíquias mais importantes pertencem ao "Século de Ouro" quando foi construído o púlpito e se adicionou o órgão.


Praça Dam

O Dam é o centro e o coração de Amsterdã, embora existam atrações bem mais bonitas na cidade de Amsterdã. Porém, como atração histórica é fascinante e vale a pena tirar algum tempo para a apreciar. O Dam viu até hoje vários dramas históricos não desvendados ao longo dos anos, e foi, por exemplo, a área de recepção para Napoleão e as suas tropas durante o ano de 1808 na reconquista da cidade. A impressionante história da praça está bem documentada no Museu de História de Amesterdão.


A Casa de Rembrandt

A casa e o estúdio do artista, onde passou a sua vida familiar, artística e o lugar onde formou os seus alunos. Exibem-se pinturas e desenhos. A casa abre todos os dias entre as 10:00 e as 17:00 horas, fechando dia 1 de Janeiro. 


Leidseplein

É o ponto mais quente da noite de Amsterdã com importantes teatros, discotecas, bares, coffeeshops, restaurantes, cinemas e até artistas a atuar diariamente nas ruas. Leidseplein também dá lugar a hotéis, casinos, e devido ao seu posicionamento junto do Vonderlpark e Museumplein torna este lugar ainda mais apetecível pelos habitantes da cidade.


Red Light District

É o lugar mais antigo da cidade de Amsterdã, muito próximo da Estação Central e por detrás da St. Nicolaaskerk, onde se mistura a possibilidade de realizar passeios pela história de Amesterdão e encontrar o mais sofisticado entretenimento adulto. É um lugar para caminhar e explorar durante o dia e também durante a noite.


O Mercado de Flores

Localizado sobre uma margem do canal Singel, entre Koningsplein e Muntplein, existem cerca de vinte postos flutuantes onde se vendem as famosas tulipas, plantas, sementes, bulbos e uma importante variedade de lembranças de todos os tipos e valores.


Canais de Amsterdã

O número de canais em Amsterdã levou a que esta cidade ficasse conhecida como “A Veneza do Norte”. E por isso, uma viagem a Amsterdã não está completa sem antes ser feito um cruzeiro de barco. Um passeio no canal pode ser fascinante como relaxante durante o dia e encantador e romântico à noite, quando muitas das casas e pontes se encontram iluminadas.