Para ampliar uma foto basta clicar sobre ela

Tel : 0033964401666

Contato: Inez

Fotos Monumentos em França : Roteiros  adega de champanhe Moet e Chandon

 

Em 1743, Claude Moët, um comerciante de vinhos em Epernay, fundou a Maison Moët & Chandon. Seu filho, Jean Rémy Moët, pioneirismo, irá transformar a empresa de comércio na primeira marca de luxo internacional, que há mais de dois séculos e meio, incorpora e compartilha com o mundo a genialidade do champanhe.


Ele faz dos vinhos Moët & Chandon vinhos da felicidade, com personalidade sedutora e generosa, que se distingue por uma fruta brilhante, uma maturidade saborosa e elegante. As cavernas, 28 km de túneis no banco de giz colossal de Champagne, oferecem o ambiente necessário para a maturação lenta do vinho um estilo único. Em termos de oferta, Moët & Chandon garante a mais ampla gama de vinhos com mais de 200 vinhos dos 323 presentes na região de Champagne. A esta diversidade de uvas se suma a alta qualidade: 16 dos 17 Grand Crus e 28 dos 41 Premiers Crus. Montagem-prima de uma grande variedade de origem, montagem sistemática das três variedades de uva de Champagne, cada um dos champanhes Moët & Chandon desenvolve depois de um longo período de gestação, uma vasta gama de sensações na boca, que acompanha um espectro aromático estendido. Desfrutar de uma taça de Moët & Chandon é uma experiência única e evolutiva. Assim, a amostragem não pode ser descrito por um sentimento único e define, mas por uma série de sensações. Deixe-se encantar pelo charme e a mágica do Champagne.


Com mais de 1 300 hectares, Moët & Chandon detém o maior vinhedo de Champagne. No entanto, as uvas de seus vinhedos so representem 25% da sua produção. A casa adquire uvas de outros  proprietários ( unicamente uvas grand cru o primeiro cru).


Hoje em dia, a cada 2 segundos, se abre, no mundo, uma garrafa de champanhe MOET & CHANDON