PARIS GUIA TURISTICO

Contato: Inez

Tel : 0033964401666

 Passeios com guia particular Brasileiro na  Italia

Fotos roteiros com guia em Roma

 

 


Capital da Itália desde 1871, Roma foi fundada por Rômulo em 753 aC. AD Como a capital do Império Romano (século I aC ao seu declínio em 476), a civilização da antiga Roma vai saber o seu apogeu.

Nas margens do Tibre, rodeado por sete colinas, Roma foi construída no interior da parede Servian (muralhas da IV c. AD) e uma caixa maior que data de no ano 270, as muralhas de Aureliano. Apesar de incêndios sucessivos, destruição e os efeitos do tempo, o centro histórico contém ainda um grande número de restos antigos: anfiteatros, fóruns, templos, palácios, banhos, arcos, pontes, colunas, obeliscos .. .

Para concentrar restos antigos, você tem que atravessar o Fórum Romano, no centro histórico de Roma, museu ao ar livre que recolhe incluindo o Templo de Saturno, a Basílica de Maxentius eo Arco de Septímio Severo. Igualmente emblemático da antiga Roma: o Coliseu, o maior anfiteatro do Império; Pantheon, perfeitamente preservado; o Circus Maximus, esplanada dedicada à carruagem raças e as arquibancadas que poderia acomodar 250.000 espectadores; o Palácio Imperial (Domus Augustana) Banhos de Diocleciano.


No primeiro século, a cidade de Roma sediou os apóstolos Pedro e Paulo, discípulos de Nazareth de Jesus. Na tradição cristã, São Pedro foi o primeiro bispo de Roma, fundando assim o primado papal. Christian desde 313 (conversão do imperador Constantino), Roma é a sede da Igreja Católica. Ele também é o local de uma das três peregrinações cristãs (com Jerusalém e Santiago). Esta peregrinação, chamada "Torre das Sete Igrejas", conecta os quatro grandes basílicas de Roma. Eles estão localizados fora dos muros: o São João de Latrão; Basílica de São Pedro, o túmulo de São Pedro (Vaticano); a Basílica de São Paulo Fora dos Muros (túmulo de São Paulo); Santa Maria Maggiore.

O Lar da Santa Sé  serve para instituições italianas, Roma tem uma série de edifícios que reflectem a sua glória passada e são tantas atrações turísticas: Piazza Navona, arquitetura barroca, construída sobre o local exato de um estádio antigo ; Fonte de Trevi e imponente arco triunfal; Place du Capitole e sua famosa rampa (anteriormente abriga o Templo de Júpiter), localizado na parte superior da Capitol Hill, menor das sete colinas; o Palácio Quirinal, residência do Presidente da República Italiana, localizada no morro do mesmo nome, a maior colina romana; a Capela Sistina, que é um dos seis que compõem os museus do Vaticano, famosa por seus afrescos assinados por Michelangelo ...

 

 

 Passeios com guia particular Brasileiro na  Italia

Passeios e roteiros com guia em Bologna

 

 

Bolonha nem é Florença nem Siena, seus pontos fortes são mais discretos, mas o turista vai gostar de andar por meio das ruas da cidade de Bolonha. Você não vai resistir ao desejo de vir passar um fim de semana em Bologna!

Os principais pontos turisticos de Bolonha :

Cerca de Piazza Maggiore de Bolonha

O coração da cidade está localizado na bela Piazza Maggiore, onde existem a Fonte de Netuno, Palazzo del Podesta, o Palazzo d'Accursio e Basilica di San Petronio.

Palazzo d'Accursio de Bolonha

É possível subir até o topo da basílica, onde a vista é muito boa. Telhados ocre Atmosfera e colinas verdes ...
Estão perto das Torres de Bolonha, a torre Asinelli e a torre Garisenda. Eles são um símbolo da cidade. É possível subir a Torre Asinelli

Se o turista passeia pelas ruas do bairro, você vai encontrar muitas lojas pequenas apetitosas : frutas e legumes, salsicha italiana, parmesão, vinagre balsâmico, azeite ... A região não tem escassez de especialidades : vinagre balsâmico de Modena está localizado na área e parmesão de Parma também esta localizada em Emilia-Romagna. Amante de comida italiana, você não vai deve se decepcionar!

Galerias de Bolonha

Bolonha tem muitas galerias de pinturas, galerias comerciais cujos teto é ricamente decorado. Estas galerias são muito elegantes: ou como combinar negócios com prazer ...

Os canais de Bolonha

A cidade de Bolonha tem muitos canais, mas muitos deles tenham sido cobertas ou são muito bem escondido. Um exemplo seria entrar na Via Piella. Para se divertir encontra a pequena janela na parede (dica: ele está localizado no número 18), abra-o lá e ... .surpresa,  o canal!

O bairro estudantil de Bolonha

Bologna tem a universidade mais antiga da Europa. Sua área de estudantes está cheia de belos edifícios de antigos palácios foram convertidos em universidade. Os alunos andam em suas galerias no meio de estátuas antigas ... Um belo lugar para aprender! 
Se você está procurando um quarto para alugar, para vender a sua moto, os seus livros ou tutor acadêmico, você vai encontrar uma parede inteira de anúncios disponíveis!

Dica restaurante Bologna  

Não é possível chegar à Itália sem comer gelados, e Bolonha não é excepção. Perto das Torres de Bolonha, a gelateria Gianni oferece uma variedade de deliciosos sorvetes.
Conhece o conceito do aperitivo italiano? No final da tarde (a partir das 18h, aproximadamente), um buffet é oferecido em muitos bares. Se você tomar uma bebida, você tem acesso ao buffet ... Basta dizer que esta fórmula é muito interessante para o jantar a preços baixos, além de ser muito fácil de usar! Cena seguinte, o buffet é mais ou menos alinhado, mais ou menos bom. Em Lab 16, o buffet é muito rico e variado