PARIS GUIA TURISTICO

Contato: Inez

Tel : 0033964401666

FOTOS PASSEIOS COM GUIA PARTICULAR EM LONDRES

Fotos roteiros em Londres com guia particular Brasileiro

 

 

 

Londres Ă© a capital da Inglaterra e do Reino Unido. O centro de Londres, a antiga City of London, tambĂ©m conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantĂ©m suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o sĂ©culo XIX, o nome "Londres" se refere Ă  metrĂłpole desenvolvida em torno desse nĂșcleo.


Na mais pura tradição, no entanto, os tåxis são simples, como os Înibus de dois andares e as cabines telefónicas vermelhas.

Muitos monumentos cheios de histĂłria vao seduzir o turista. Na mente, a Torre de Londres, que tem resistido ao ataque do grande incĂȘndio de 1666. A vizinha Royal Borough of Westminster, PalĂĄcio de Buckingham ou a National Gallery.

Um pouco de fadiga? Inspire o frescor revigorante das margens do Tamisa a London Bridge, a Ășnica ponte na cidade durante sĂ©culos.

Passeie pelos bairros modĂ©rons de uma cidade e com projetos para o futuro, que tem mantido uma herança intacta centenĂĄria. Capital de tecnologias onde a diversidade Ă©tnica Ă© sobre ela atĂ© nos museus de cera. Entretidos em um dos inĂșmeros pubs e discotecas na atmosfera incomparĂĄvel.

Desde manhã cedo até a noite selvagem, caminhar nas longas ruas comerciais. Entre em algumas das mais famosas lojas em todo o mundo, que rem entre os seus ilustres convidados a própria rainha.

Relaxamento mĂĄximo durante as sessĂ”es de Ăłpera e mĂșsica clĂĄssica; paixĂŁo pela cena pop-rock do InglĂȘs.

Londres, cidade cultural, também conhecido pro mostrar seu l'ado esportivo. Estådios míticos como Wembley ou Twickenham permitir-lhe manter a forma.


Os 4 lugeras  turisticos em Londres :

 

TOWER DE LONDRES

Este enorme castelo nĂŁo passa despercebido na paisagem de Londres. Protegido por um fosso no Tamisa e para a Ponte de Londres, que Ă© nada menos do que 7 hectares de palĂĄcios, mosteiros e prisĂ”es que estĂŁo nos restos de um milĂȘnio de histĂłria monĂĄrquica. A origem deste complexo pedra remonta ao reinado de Guilherme, o Conquistador, pouco depois do ano mil. Desde entĂŁo, muitos reis e rainhas tĂȘm seguido um outro, fazendo uso das masmorras, quartos e instalaçÔes para banquetes, bem como masmorras e calabouços.
O trabalho realizado por cada um dos Plantagenets, Tudor ou Stuart conferido à Tower of London essa atemporalidade que se destaca entre os monumentos circundantes. Constantemente século após século embelezado, as casas da fortaleza, incluindo as jóias da coroa utilizados durante as cerimÎnias de investidura ou mesmo pomadas.
As peças a visitar sĂŁo dezenas, de modo que vocĂȘ terĂĄ uma boa metade de um dia para obter uma verdadeira idĂ©ia do peso histĂłrico do monumento. Entre duas passagens para a palavra torre de Passe e Porta da Traição, aproveite a oportunidade para cumprimentar os Beefeaters, os guardiĂ”es da Torre de Londres.
Este enorme castelo nĂŁo passa despercebido na paisagem de Londres. Protegido por um fosso no Tamisa e para a Ponte de Londres, que Ă© nada menos do que 7 hectares de palĂĄcios, mosteiros e prisĂ”es que estĂŁo nos restos de um milĂȘnio de histĂłria monĂĄrquica. A origem deste complexo pedra remonta ao reinado de Guilherme, o Conquistador, pouco depois do ano mil. Desde entĂŁo, muitos reis e rainhas tĂȘm seguido um outro, fazendo uso das masmorras, quartos e instalaçÔes para banquetes, bem como masmorras e calabouços.
O trabalho realizado por cada um dos Plantagenets, Tudor ou Stuart conferiu à tore de Londres essa atemporalidade que se destaca entre os monumentos circulantes. Constantemente século após século embelezado, as casas da fortaleza, incluindo as jóias da coroa utilizados durante as cerimÎnias de investidura.
As peças a visitar sĂŁo dezenas, de modo que vocĂȘ terĂĄ uma boa metade de um dia para obter uma verdadeira idĂ©ia do peso histĂłrico da tore de Londres. Entre duas passagens para a palavra torre de Passe e Porta da Traição, aproveite a oportunidade para cumprimentar os Beefeaters, os guardiĂ”es da Torre de Londres.

 

TOWER BRIDGE DE LONDRES

Situado no leste de Londres, Tower Bridge foi erguida em 1886. No entanto, é uma das pontes mais recentes na cidade. Perto da famosa Torre de Londres, sons góticos reflete a vontade dos seus antigos fabricantes para garantir a harmonia da arquitetura urbana. Empoleirado 41 pés acima da ågua, Tower Bridge impressiona com a sua 805 metros de comprimento. Titanic para a época, o site vai ter monopolizado milhares de trabalhadores, com um orçamento de acordo. O resultado, no entanto, esta a altua do esforço. Apoiado por um mecanismo de suspensão, ponte levadiça abre em menos de 90 segundos. Ela se abria cerca de 500 veces por ano.

 

Hoje em dia, so abre  durante as celebraçÔes nacionais, mas continua a ser um emblĂšme da grandeza vitoriana.


PALACIO DE WESTMINSTER EM LONDRES

Nas margens do Rio Tamisa e da cidade de Londres, o PalĂĄcio de Westminster Ă© um sĂ­mbolo histĂłrico e polĂ­tico para a GrĂŁ-Bretanha. Desde a sua reconstrução no sĂ©culo 19, o palĂĄcio brilha atravĂ©s da presença do seu estilo neo-gĂłtico. Anteriormente residĂȘncia real, que agora abriga ambas as casas do Parlamento britĂąnico. Uma de suas principais atraçÔes Ă© a sua torre do relĂłgio Big Ben desencadeia paixĂ”es e parece ainda mais majestoso anoitecer.


BRITISH MUSEUM DE  LONDRES

Em mais de dez hectares, o Museu BritĂąnico de Londres traça a histĂłria e cultura da cidade. Aberto desde o sĂ©culo 18, tem os objetos mais maravilhosas de todos os continentes. De acordo com a tradição InglĂȘsa, o museu pĂșblico Ă© gratuito. Antiguidade greco-romana, arte bizantina, mĂĄscaras afrikaans, moedas do mundo ... para alĂ©a de suas coleçÔes exclusivas, o Museu BritĂąnico de Londres oferece uma sala de leitura, um grande pĂĄtio protegido por uma abĂłbada vitoriana.